União Sagrada

“Seja como a água meu amigo”

União Sagrada

União Sagrada

“Seja como a água meu amigo” – Bruce Lee

A maior lição que aprendi e trabalhei no ano de 2019 foi a fluidez. Fluir como água em direção ao mar e desaparecer na imensidão de todos ensinamentos que recebi de varias fontes.

Aquilo que divide não compreende que existe mais do que suficiente para todos neste planeta. Este é o princípio da Abundância, a União Sagrada.

E nesta união inclui soltar o controle, relaxar, fluir com a vida, aprender a dar e receber.

Nos anos que antecederam a este último, em geral quando chegava esta época do ano, sentia uma tremenda nostálgica do passado, mais este ano foi diferente, aliás em vários aspectos em minha vida foi diferente.

Eu este ano, estava onde deveria estar , fazendo o que vim fazer neste mundo. A missão da “União Sagrada”
2020 chegou diante de uma linda cerimônia da União entre o feminino e o masculino, Sol e Lua em uma união cheia de magia, abrindo os passos para trilhar este novo ano.

E o Elemento água foi um grande aliado, condutor , junto com o fogo, as estrelas, os resos e a geométrica sagrada recebi pelo grande espírito.

Água sagrada que nos nutre, purifica, limpa e acolhe com amor e me trás energia, flexibilidade, adaptação. Uma dança perfeita que entrelaça meu destino com pessoas e projetos maravilhosos, me acompanhou nas viagens mais profundas e me levou aos caminhos que me acolhem com a alma, as raízes ancestrais que nos bendiz na caminhada de cura e amor, abrindo nossos corações.

Toda a Jornada é uma grande oportunidade de aprender mais sobre este lindo elemento, tão importante em nosso planeta.

 ” Luz Líquida ” quantas vezes me purificou com seu vapor dentro das tendas de suor, quantas vezes verteu de dentro de mim, em forma de suor e choro, quantas vezes desceu dos céus trazendo sua limpeza profunda nas entranhas da terra.

Água, Aguita linda do meu coração, quantos presentes e ensinamentos, tudo para compreender o significado da fluidez.

Gracias grande mestra das estrelas por tanto, por me guiar pela vida, nesta dança ancestral entre a sabedoria e sua forca mágica de purificação profunda.


A fonte criadora e nutridora de nossa grande mãe.

Por Sutanashi 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com