Os 4 poderes dentro de você

Os 4 poderes dentro de você

Os 4 poderes dentro de você

Os 4 poderes dentro de você

 Você já ouviu falar  dos 4 poderes dentro de você e que todo ser humano tem o poder de mudar sua  própria vida?

  Sabe como acessar este poder e como ele atua em sua vida? 

De fato existe muitas técnicas que falam sobre como atrair a prosperidade, mas o que estou falando aqui é de uma técnica que fará você se conectar com a totalidade do seu ser. A técnica a qual eu me refiro é a Reconexão Natural Sistêmica, uma junção de terapias sistêmicas e vibracionais que juntas são capazes de revolucionar seu campo físico, energético e vibracional . 

Um dos principais passos a qual vamos falar aqui neste post e a conexão com os 4 elementos e a relação deles com nossa vida.

A Reconexão mudou minha vida em todas as áreas, criando novas possibilidades e um nível de entendimento maior sobre os momentos que venho cocriando minha realidade, permitindo que através da minha missão ajude centenas de pessoas a mudarem suas vidas .

A primeira coisa que precisa saber deste processo, é que cada momento experimentado deste método cocria a próxima etapa.

Por tanto, é necessário está presente e prestar atenção as dicas para aprender passo a passo como realizar esta mudança que tanto deseja. Como a Reconexão passa por diversos níveis de aprendizados, vou ensinar o básico para vocês já irem se conectado com está frequência poderosa. Vamos lá!

É preciso neste processo ficar atendo a que momento da sua vida você se encontra. Que energia está regendo em você, quais os pensamentos são positivos ou estão vibrando no medo, escassez, raiva e tristeza? Até conhecermos nosso verdadeiro eu, passamos muito tempo vibrando no velho eu, aquele que nos conecta com experiências familiares, corporativas, sociais e espirituais. E para mudar está realidade precisamos ampliar a visão espacial sobre o alcance da energia cocriadora de todas as coisas. A primeira percepção que precisa ativar é a compreensão de que momento da sua vida você se encontra. 

 Quantas capas, medos, sombras e mentiras pessoais anda alimentado sobre si mesmo impedindo de manifestar a vida dos seus sonhos.Para um momento e reflita sobre este parágrafo acima e se pergunte:

Qual a crença que te impede de viver a vida dos seus sonhos? 
Que modelo genético você adorou que está definido você?
Quais os temores que alimenta em sua mente ?
Qual a Identidade (falsa) que criou para se apresentar nós círculos que convive?

Os Dignas e alto engano cria uma ou várias identidade que convida você a permanecer em um looping de mentiras e ações falsas, pautadas em recompensas que normalmente nunca viram e deste ponto em diante você começa a ficar exausto, porquê tudo que vivia e vibrava era falso, era baseado em seu Ego. A crianção de uma realidade ilusória.

Romper com estas realidades é nossa meta nesta jornada da Reconexão. Um convite a morte, ao passado, a tudo que é ilusória. Paralelamente começamos uma jornada ao renascimento, ao futuro, a um despertar de suas potências e uma nova realidade com uma estrutura valiosa. Este caminho nos leva ao alto conhecimento, a entender o mecanismo de funcionamento de nossa mente, coração e instintos. Por hora quero que se concentre nestas informações abaixo.

Nossa vida pode , ou melhor dever ser dividida em quadrantes para facilitar a leitura de cada passo.
Estaremos classificando eles através dos elementos da natureza:

 

 

 

TERRA:
Representa nossa estrutura financeira, corporal e o trabalho. 

ELEMENTO TERRA

 

 

ÁGUA:

Representa a conexão com as emoções e relações famílias, sócias, afetivas e com amigos. 

 
 

 

 

 

 AR:

Representa a relação com os estudos, viagens, artes e tudo aquilo ligado a criatividade.

 

 

FOGO:

 Representa a relação com o legado que queremos deixar para este planeta, a filantropia, e o Serviço voluntário.

 
 

Tomar consciência destes quadrantes já coloca você em contato com o poder da cocriação, através da ordem.

Faça agora uma análise, anotando em um Papel como anda cada área de sua vida. Coloca as que estão fortalecidas e também as que estão débeis.

No próximo poste falaremos de cada área separadamente e como você pode potencializar sua vida através das técnicas de Reconexão.

E o primeiro tema que vamos falar é: O Elemento Terra: Faça as pazes com o Dinheiro
Por: Sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *