O poder da transformação

O poder da transformação

O poder da transformação da Fernanda Drumont uma linda aprendiz do caminho do despertar e florescer de seu ser.

Me enviou uma foto com o antes e depois o depois de nossos trabalhos .

Assim quando vi, sugeri a ela, escreva sobre isso.
E ela o fez como sempre com sua linda sensibilidade e CORAÇÃO.

Assim que li, me tocou de compartilhar com cada pessoa que também esta percorrendo o caminho da liberdade e liberação do sofrimento.
Desfrutem do florescer deste lindo ser!

“Já vou logo avisando, esse não será o mais belo dos posts que vai passar no feed hoje… Mas se tirar um tempinho pra ler, tá valendo um bocadinho… Kk (pelo menos na minha visão…) Bem, essas duas aí são EU… Em duas fases diferentes e não muito distantes de vida.

Nesta foto da direita eu ainda morava em Diamantina, estava com 33 anos. Na época tinha iniciado meu curso na federal de lá, era casada e trabalhava mais em casa do que fora, até os trabalhos de consultoria que fazia na época eram basicamente feitos em casa em frente ao computador… Vivia me sentindo cansada, com preguiça, qualquer tempo livre queria dormir e se me chamavam pra fazer qualquer coisa, minhas respostas eram basicamente “hoje não vai dar”… Depois acabei indo para BH continuar meu curso aqui, comecei em outro trabalho, comecei a movimentar mais, a desejar sair mais e isso foi me levando a questionamentos internos de: “qual o papel das pessoas no mundo?”, “Porque sinto um vazio no peito?”, “Não é possível que a vida é só trabalhar, cuidar da casa, estudar… Tem que ter algo a mais”, “felicidade é roupa nova, cabelo e unhas sempre arrumados e ser a todo tempo certinha (no sentido sociedade imposto)?” E no fim sempre vinha: “Não, não é só isso…”

Depois de meses nisso tive um Chamado e esse me levou até a Jane Sutanashi , num domingo, na Praça da Liberdade (local de nome forte, como esta pessoa incrível que é a Jane 😊✨)! Que PRESENTE DO DIVINO! QUE GRATIDÃO EU SINTO!!!! Gratidão ao Universo, à Jane, à @anamoraisyoga que me convidou para ir lá e aos meus guias e protetores espirituais. Naquele momento eu senti no fundo da alma que queria mudar, que podia mudar e eu ia mudar!

A foto da esquerda foi tirada em novembro de 2019, eu com meus atuais 36 anos e já em tratamento com a Jane. E nela ainda era início do processo, e já acho impressionante a diferença entre essas fotos. No olhar, nas olheiras (kkk), na expressão dos olhos, no alinhamento facial. O despertar é fascinante!!! E sigo na minha transformação interna que reflete na externa.

Se permita você também, seja essência do seu ser, encontre seu propósito de vida e siga! Merecemos felicidade e abundância!✨😘 Aho!¨

Enfim, e assim foi o poder da transformação de Fernanda.

Por: sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat