Nova era

Nova era

Nova era

Nova era

Nova era

Estamos vivenciando algo jamais visto nesta dita nova civilização ou era. Este é o momento mais auspicioso que tivemos nos últimos tempos, pelo menos em minha visão. Para dar um salto evolutivo de consciência da humanidade era preciso um salto ou uma crise, Uma profunda transição da disputa de território e conflitos de interesses para a união sagrada, aquela que se faz através da colaboração e consciência coletiva. A especie humana destacou-se das demais especies por conta de ser aquela com maior capacidade de colaboração e inteligência.

Através dos olhos de outros irmãos (ã) , avôs, Mães e Pais , nos vemos refletidos e no caminho de uma comunhão com todas as faces de uma humanidade mais consciente , sagrada ,sabia e magica, porem esqueceu-se de considerar a evolução em outras vertentes que somente aquelas do poder de ter ou possuir algo. Fato é que tudo em nossa vida,temos a chance de reinventar ,ou redesenhar, o chamado corrigir o curso que a tempos foi desviado e esta sendo com esta parada obrigatória que estamos sendo convidados a entrar em uma consciência MAIS AMPLIADA DO SER,
E que bom que estamos tendo uma nova chance!

Esta pronto para uma nova Era?

De relembrar quem somos, o que estamos fazendo aqui neste planeta e nossa responsabilidade como guardiões da Terra.
Progresso e evolução ( espiritual e emocional ) precisam andar de mãos dadas, para um melhor equilíbrio de nosso planeta e especie.

Dizem que somos o espelho de nossos lideres. Perceba se este líder que tanto te inspira une ou separa? Aprenda que ele é apenas uma referencia, mas que a responsabilidade sobre sua vida é sua. E porque falo isso? Durante muito tempo responsabilizamos lideres políticos e religiosos por tudo que se passava ao nosso redor. E hoje estamos lidando com algo invisível, mais que esta exercendo um tremendo poder sobre todos, ate os dito lideres. E você esta sem entender !

Uma parada no “mundo do ter” , para ouvir o coração da grande mãe, e nossos próprios corações em busca dos saberes ancestrais , que agora esta disponível a todos os seres. Um resgate ou um processo de regeneração, por meio da cura, da união , e verdadeira força do que significa o sagrado que habita cada ser e escolhas.

Este é um convite a nos unirmos nesta emanação de luz divina e curadora, que neste momento esta disponível para todos os seres que querem acessar e promover de forma coletiva e consciente esta cura .
Uma parada no mundo do ter para ouvir nosso coração!
Somos capazes de curar aquilo que conhecemos!

Estamos diante de um milagre , ao qual podemos promover através da dissolução de padrões negativos e repetitivos que impendem uma maior qualidade de vida para toda a humanidade!
Desde muito tempo se fala sobre o poder dos rezos, medicações, ritos específicos, danças, cantos e medicinas preventivas naturais, se fala também do poder do verbo, ( tudo que falamos tem poder) então sabendo disso o que você acha de usamos agora para manifestar a cura de nossa humanidade? Podemos elevar a energia consciente e transformadora em nossos corações e assim nos integrarmos em unidade e presença ao universo natural e abundante.

Por: Sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat