Merecimento

Merecimento

Merecimento

Merecimento
Merecimento

Você acredita no merecimento?

Se você não se ama, certamente não vai prosperar e se conectar com seu mestre interior.

Você já deve ter lido inúmeras vezes, textos que falam sobre merecimento, poder de atração e co-criacão, mas o que está por trás disso?

Se você não se conectar com o seu mestre interno certamente terá dificuldade de se conectar com o fluxo do merecimento.

O sentimento de merecimento e de pertencimento aflora quando existe conexão com seu mestre interior ou “Deus”.

Imagine você recebendo 1 milhão de dólares e se sentir merecedor(a), vai celebrar verdadeiramente, mas se achar que não merece, vai fazer de tudo para destruir o acontecimento. Não vai aceitar e em alguns casos vai até maldizer, pelo simples fato de sentir culpa, e não merecimento, precisa testar e até mesmo destruir.

Outro caso comum é de pessoas que desejam ter um relacionamento dos sonhos, mas quando a pessoa certa chega, faz de tudo para expulsa-la, porque não acredita ser merecedor deste amor.

O mesmo acontece com oportunidades de trabalho, ou sucesso profissional, quando o sucesso começa a chegar, tem medo, se sabota, constantemente se coloca como incapaz.

Em todos estes casos, a pessoa entra em um processo auto destrutivo, ou destruidor do seu objeto de desejo, já que não pode possui-lo.

Como mudar está realidade em tempos, especialmente como os de hoje?

Meu grande salto foi quando entendi que precisava sanar minhas relações, ou a forma que me relacionava; com outras pessoas, minha vida, sonhos, projetos e dinheiro.

Entendi que o olhar estava na direção errada e eu precisava entender profundamente onde estava minha luz, ou farol guia, para lançar luz a escuridão que não permitia enxergar minhas potências, dons e talentos.

Ser feliz, próspera e amada é uma consciência, um direito humano da nossa herança divina, que não havia ouvido falar, até 20 anos atrás.

A ciência para alguns céticos e o único meio de comprovação para o que estou falando.

Veja bem, o pesquisador @greggbraden comprovou que a consciência humana, ou seja, você, tem a capacidade para falar, controlar, trabalhar em comunhão e sobretudo fazer parte da construção de sua realidade, através da substância amorfa, o éter divino, como é chamada por alguns.

O que significa isso?

E uma energia que está disponível em todas as partes, em todos os tempos e lugares, desde a células de seu corpo e você pode mudar em apenas 24 horas, simplesmente ativando, ou se conectando todo seu campo Vibracional.

Sei que parece surreal, mas acredite é real e eu aplico em minha vida, estas frequências.

Mas o que mudou em minha vida?

No primeiro momento, passei a me sentir merecedora.

Depois passei a entender que podia projetar minha realidade e em seguida a manifestar está realidade.

Toda a teoria que está por trás disso, utilizei quando me vi sem dinheiro, com minha luz cortada de tempo em tempos, meu aluguel atrasado a ponto de ser despejada e com pouco recurso até mesmo para comprar comida.

Eu de alguma forma havia chegado até aquele lugar de miséria profunda e ficava sempre me perguntando porque estava passando por aquilo.

Cheguei a questionar Deus, sobre aquele lugar. Até um dia conhecer o poder das pirâmides. Foi minha mãe que me apresentou este conhecimento e eu ficava curiosa como aquele pequeno gerador podia ser capaz de mudar minha vida. Resolvi experimentar, meio incrédula ainda. Mas o simples fato de entender aquelas figuras geométricas me fez materializar em minha vida, não só oportunidades, mais também uma boa quantia de dinheiro.

Depois deste momento comecei a usar todas as técnicas de manifestação que apresentasse em minha vida e foi aí que tive a grande sacada. Nesta altura da minha vida, eu já estava conectada com o caminho da expansão da consciência, e me sentia e sinto merecedora dos presentes do universo e tudo aquilo que quero e desejo.

E hoje estou disponibilizando este conhecimento através dos cursos que estou ministrando.

 

E você gostaria de aprender e sentir merecedor em sua vida?

Por: Jane Sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com