fbpx
Limpeza de ambiente

Realizar a limpeza de ambiente em cômodos de sua casa ou em seu espaço de trabalho é algo fundamental. Vários dos locais em que ficamos são muitas vezes marcados pela concentração de energia negativa, que pode se derivada de pensamentos e ações. Além disto, o próprio estresse do dia a dia também contribui para esse tipo de problema. Assim sendo, saiba como fazer esse tipo de procedimento a seguir e dissipar essa carga energética nociva.

Por que fazer a limpeza do ambiente?

Muitas vezes, ao entrar em um ambiente você pode se sentir sugado e com muita energia negativa ao seu redor. Isso pode trazer problemas como falta de energia, mal estar ou mesmo dores físicas, dependendo da carga energética do local.

Leia também:

Como funciona a constelação familiar?

 

Assim sendo, a limpeza de ambiente traz muitos benefícios para as pessoas que ficam nesses locais, como por exemplo:

  • Mais conforto e bem-estar para as pessoas presentes;
  • Sensação de leveza e eliminação da atmosfera pesada;
  • No ambiente de trabalho, aumento da produtividade e bons resultados;
  • Harmonização dos relacionamentos entre os presentes;
  • Dissipação de mágoas, rancores e sentimentos negativos;
  • Eliminação das cargas nocivas que prejudicam as pessoas.

Tudo isto pode ser conquistado a partir de uma limpeza do ambiente feita de forma completa. Para tanto, basta seguir alguns passos simples e efetivos.

Técnicas e métodos de limpeza do ambiente

Colocando certos itens no local por algumas horas você consegue dissipar as energias negativas que estão no local e obter ótimos resultados. Acompanhe.

Incensos e velas

Estes são itens que fazem toda a diferença para a limpeza energética do ambiente. Incensos são capazes de purificar e afastar cargas negativas. Além disto, as velas tem um papel de consumir as negatividades e impurezas, além de trazer luz para o local.

Sal grosso

O sal é um elemento poderoso, que ajuda a afastar as negatividades. Coloque uma xícara de chá em um recipiente próximo a entrada do ambiente que deseja limpar. Deixe o sal lá por sete dias e depois jogue-o fora, renovando-o sempre que for necessário.

Uso de plantas

Algumas plantas tem propriedades energéticas significativas para a limpeza do ambiente. Entre elas se destaca a Espada de São Jorge, o Alecrim, os Cactos e os Crisântemos. Arrume vasos em locais estratégicos, onde circule o ar e as energias possam ser dissipadas.

Feng Shui

A filosofia chinesa de reorganização de móveis em um ambiente para melhor fluxo de energia também faz uma grande diferença. Entre as principais dicas dessa prática estão contar com espaços abertos para circular ar, além de itens que representem os quatro elementos.

Dicas importantes para você

Além desses itens, até mesmo coisas mais simples podem trazer excelentes resultados para a limpeza energética. Entre eles estão itens como:

  • Músicas leves e calmas;
  • Aromas delicados;
  • Uso de pedras e cristais;
  • Iluminação natural do ambiente;
  • Eliminação de objetos de ponta;
  • Uso de espelhos em locais estratégicos;
  • Eliminação de objetos quebrados;
  • Uso de cores como o amarelo.

Esses são pequenos detalhes que fazem toda a diferença e podem ser adaptados em todo e qualquer ambiente. Além disto, muitas das energias negativas que vão para o ambiente podem estar com você. Portanto, uma dica importante é apostar no poder das terapias holísticas e os seus tratamentos para te ajudar a se livrar delas de uma vez por todas.

Junto com esses conselhos, cabe destacar ainda que suas palavras, atitudes e pensamentos também tem um grande peso no ambiente em que fica. Por isto cuide ao máximo para que eles sejam positivos e representem intenções de felicidade, prosperidade e harmonia. Assim a limpeza do ambiente trará resultados ainda melhores e mais eficientes e duradouros.

Palavras-chave: limpeza do ambiente

3 comentários em “Limpeza de ambiente, quando a energia negativa é dissipada”

  1. Pingback: Como fazer limpeza energética? Veja estas técnicas a seguir! | sutanashi.com

  2. Pingback: Como melhorar a energia dos ambientes de sua casa | sutanashi.com

  3. Pingback: Cansaço sem explicação? Veja como purificar e reequilibrar sua energia | sutanashi.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *