Gravidez na Adolescência

Gravidez na Adolescência

Gravidez na Adolescência
Gravidez na Adolescência
Gravidez na Adolescência

Gravidez na Adolescência . Quando me especializei em ser Doula, nunca imaginei que usaria esta Medicina do nascimento e vida dentro da minha própria linhagem; pelo menos não de forma tão rápida.
Quando recebi a notícia que seria vovó, fui pega de surpresa e em meio ao olhar de minha filha de desespero, olhei para ela e senti um AMOR imenso . Pois entendia o peso que ela sentia em suas costas ao me dar aquela notícia . Hoje entendo tudo que vem sendo gestado em minha vida, e a Chegada de um bebezinho em nosso lar e vidas, soou como uma benção dos Deus em meio ao caos.

Não vou dizer que não foi um susto, séria hipócrita.
Mas acolher minha filha, em sua dor e sentimentos confusos esta sendo uma das coisas mais incríveis que tenho vivido nos últimos tempos.

Tempos estes que levou pessoas e trouxe outras tantas de beleza sem igual.
Tempos que me fez olhar para meu feminino com maior amorosidade. De mostrar a ela que o corpo muda mais o amor por quem nos somos fica.
De viver a evolução de uma gestação de vários pontos de vista, ampliando minha visão para entender que tudo tem seu tempo de amadurecer , crescer e florescer.

Ela diferente de outros adolescentes teve a sorte de um companheiro amoroso e sua família ao seu lado, que vem partilhando momento a momento . Quanto amor envolvido. Tive também com esta nova trajetória acompanhando outras adolescentes que não tiveram a mesma sorte que minha filha e me veio de como o feminino precisa ainda ser trabalhando de forma integral.

E hoje em meio a todo movimento externo, estamos em um perfeito tempo interno de entendimento de todos os movimentos.
Acho que esta foto representa bem este sentimento que descrevo e estamos vivendo e por isso vim partilhar com vocês . “Em meio ao caos do mundo um olhar de amor, esperança e serenidade” . 💖

Que o Amor seja o pilar do nascimento deste ser de pura luz que vem a nosso ENCONTRO.
E que este AMOR se estenda a todos os seres. Aqueles que chegam, aqueles que estão nesta VIDA e aqueles que estão partindo. Afinal todos somos um.

Por: sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat