fbpx
ELEMENTO ÁGUA

ELEMENTO ÁGUA

ELEMENTO ÁGUA

O ELEMENTO ÁGUA
Pare de tentar controlar sua ansiedade. 

 

Algumas pessoas entende que a ansiedade é uma disfunção que surgem em nosso campo mental, simplesmente porquê a vida anda as vezes meio descompassada, mas o que um grande número de pessoas não sabe é que a ansiedade tem haver com o elemento água. 

Vamos fazer um pequeno teste. 

 

Você é agressiva em suas palavras, sempre está com pressa, cobra demasiado resultados seus e dos seus colaboradores sem pensar em seus valores humanos? 

 

Saiba que está com a água de seu organismo em desequilíbrio. 

 

Para entender um pouco mais, nosso corpo e composto por aproximadamente 60% a 70 % de água e tudo que vibra a nossa volta reflete diferente em nossas emoções, criando mais conexão ou menos, levando desta forma a ansiedade, que também é um temor pelo futuro. 

 

Levando em consideração sobre nosso corpo ser basicamente composto por água, a possibilidade através de técnicas simples como beber a água de forma consciente mudar e/ou reprogramar a frequência destas moléculas, nos levando a uma melhor percepção espacial de tempo, mas saber disso e não fazer nada e o mesmo de ganhar na loteria e nunca poder sacar o dinheiro. É preciso saber e reconhecer o passo a passo para resgatar o auto controle e também auto respeito para saber lidar com suas emoções de forma mais pragmática. 

 

Aplico em minhas consultas várias técnicas de auto controle  da ansiedade, permitido até mesmo modificar de forma permanente este quadro. Uma técnica muito comum, mas tremendamente desafiante é a meditação, onde é possível acessar ferramentas adequadas a seu perfil emocional . Se você é mais mental, emocional ou instintivo. Daí partimos para uma cura ou construção de um novo campo vibracional .

 

A técnica que mais gostamos é através das plantas sagradas. Banhos, chás, vapores e emplastros que auxiliam de forma mágica nossas vidas. 

 

Uma técnica bem legal para tratar a ansiedade, é através da regra dos 3 segundos. 

 

Sempre que se vê em uma situação que você não tem controle., pare, conte de forma pausada até 3, respire profundo e se pergunte porquê, pra que e até quando aquele sentimento de sufocamento será permitido em sua vida.  Perceberá que sua água interna que estava mega turbulenta , vai se acalmando até voltar ao estado natural . Este método funciona tanto para uma meditação ativa quanto passiva. 

 

Experimente e desfrute de uma vida plena. 

 

Caso, seja um caso mais avançado sugiro buscar o apoio de um Terapeuta e investigar a origem , deste mal em sua vida.

Por: Sutanashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *