fbpx

Hoje me tocou de dividir com vocês um pouco do meu começo de dia..

Ontem no meio da tarde fui tomada por uma tristeza incomum. ( Todos temos momentos de altos e baixos em seu humor, emoções em geral) .Percebi que havia aberto uma porta atualmente incomum em minha vida.; a Duvida!

E com ela vieram vários questionamentos. e me perguntei, por que?

Com a prática diária ao qual chamamos de disciplina, consigo manter normalmente o equilíbrio ,pois tbem envolve uma prática de
meditação , além de outras tarefas. que apoiam neste equilíbrio.

E ontem fiquei me perguntando porquê tem pessoas tão maldosas no mundo! Elas não constroem nada e quando vêem alguém fazendo querem destruir.
Homens covardes? que se não tiverem nenhum benefício se sentem rejeitados de alguma forma e perpetuam suas dores, através de suas sombras.

E porquê estou falando sobre isso.?
Para chamar Atenção de algo fundamental.

O Mal não dorme, e utiliza de todas as ferramentas , inclusive uma pessoa q vc considera seu melhor amigo para te atingir, parar.

Quando falamos em terapias, ou disciplina, falo Tbem do fortalecimento do campo vibracional por que os ataques não param quando você segue a marcha., é preciso estar preparado como o Nell de Matrix, para sair desviando das balas ou das centenas de ataques simultânea que é submetido . E sabe como ele o fez?

As pessoas não sentem incomodadas com algo sem energia , inerte.
sentem incomodo com algo que move, porquê incomoda, mostra sua própria inércia, ou mediocridade.

Uma mente forte tbem precisa ser como o bambu, flexível, para se dobrar sem quebrar com as rajadas de ventos fortes. ( que são nossos próprios pensamentos na grande maioria)

E perceber o quê é o Ego.

Eu neste momento da minha vida tenho me perguntado muito o que é o Ego?

Porquê o Ego envolve outras pessoas ,ele nunca é solitário , Ele precisa de um Observador ou de plateia. E como disse nas linhas acima o mal não dorme ele ultiliza ate mesmo de nossas própria virtudes para nos deixar expostos

E por isso honro profundamente as disciplinas que meu treinador me passou .

E você quer vencer seus medos, dramas, raiva e inércia?
O que esta disposto a fazer?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.