fbpx
Crises de pânico

As crises de pânico e ansiedade são terríveis. Elas podem possuir diferentes características para cada pessoa.

Porém, uma coisa elas têm em comum: é um processo doloroso.

Pra muitas pessoas, desesperador e que possui um forte impacto físico e emocional para quem passa por isso.

A medicina tradicional traz vários medicamentos ansiolíticos e calmantes para auxiliar no controle dessas crises, mas saiba que também existem alternativas no campo da terapia holística.

Uma dessas terapias é a reconexão Natural, criada pela terapeuta Jane Sutanashi.

Para entender como esse método funciona e como ele pode ajudar com as temidas crises de pânico, continue aqui com a gente!

 

Leia também: Falta de ânimo? Veja como o xamanismo pode ajudar

 

O que é a Reconexão Natural?

A Reconexão Natural é uma terapia holística, que concilia métodos, ferramentas e técnicas modernas e ancestrais, com o objetivo de trabalhar diversos aspectos emocionais de forma mais profunda, como o desbloqueio de lembranças, situações traumáticas ou de emoções que foram suprimidas.

É altamente indicada para pessoas que buscam uma quebra de padrões e paradigmas, que limitam a sua vida e existência, e que estão presentes em todas as áreas da vida.

Também pode ser utilizada por pessoas que buscam respostas e esclarecimentos para situações ocorridas durante a sua jornada. O principal objetivo dessa técnica é trazer clareza e equilíbrio para a mente, o corpo e a alma.

No que diz respeito às crises de pânico, a reconexão natural sistêmica pode ajudar muito no processo de entendimento dos gatilhos emocionais e do histórico que desencadeou esse problema.

A nossa jornada é composta de diversas fases e momentos relevantes, e a ressignificação de episódios traumáticos pode ser uma grande aliada no seu tratamento.

Como é feito o processo de Reconexão Natural?

Em um sentido amplo, a Reconexão Natural é um processo bastante simples, mas que pode trazer muitos benefícios para o tratamento de doenças emocionais, espirituais e físicas, como a incidência de crises de pânico. Por meio da mudança no campo vibracional do indivíduo, é possível atingir a Cura Reconectiva.

A Reconexão Natural nos possibilita interagir com novos níveis de luz, e uma conexão mais profunda com a nossa verdadeira essência.

 

Leia também: Doenças psicossomáticas podem ser causadas pelos seus ancestrais? Falando sobre constelações familiares

 

Esses níveis de luz nos m a atingir um entendimento mais profundo do nosso ser, contribuindo com a nossa evolução e libertação.

Tudo isso nos conduz a um processo de libertação desses padrões e estímulos negativos que se repetem constantemente durante a nossa jornada pela Terra.

Crises de pânico, como a terapia de reconexão natural ajuda?

A maior parte das crises de pânico é acionada por um gatilho relacionado a algum momento ou aspecto traumático da sua trajetória pela vida.

Por mais que pareça ser um processo simples, essa busca pelo esclarecimento e pela luz pode ser árdua, e trazer muito sofrimento para quem a almeja.

Por esse motivo, a Reconexão Natural surge como forma de fortalecer o individuo e guiar esse processo de maneira leve e efetiva.

Encontrar-se em si mesmo, estar ligado à própria essência, pode ser o segredo para encontrar a felicidade plena e entender o seu lugar no mundo e os caminhos a serem tomados. Atingir esse nível de compreensão fará que com que a sua jornada seja mais leve e iluminada. Todos nós possuímos um potencial além do nosso entendimento.

Estar em consonância com a sua essência abrirá uma enorme gama de possibilidades e ainda mais luz na sua vida.

1 comentário em “Crises de pânico, como a reconexão natural sistêmica te ajudará”

  1. Pingback: Benefícios da reconexão natural sistêmica para sua vida | sutanashi.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *