fbpx
Benefícios da reconexão natural sistêmica

No Xamanismo, a Reconexão Natural Sistêmica pode ser a solução ideal para diversos problemas ocasionados pelo distanciamento espiritual.

Com uma rotina tão agitada e cada vez mais tomada de atividades, e acabar se desconectando do seu eu espiritual. Esse distanciamento pode trazer diversas consequências para a sua vida, desde um impacto para a sua saúde, como problemas para dormir, cansaço excessivo e depressão, até problemas nos relacionamentos. Muitos problemas acabam não tendo bons resultados na medicina tradicional, gerando ainda mais confusão.

 

Leia também: Crises de pânico, como a reconexão natural sistêmica te ajudará

 

 

O que é a Reconexão Natural Sistêmica?

 

Criada pela terapeuta Jane Sutanashi, a Reconexão Natural Sistêmica é uma terapia holística, que utiliza diversos tipos de ferramentas e técnicas extraídas do Xamanismo, oriundas de diversos povos ancestrais. O seu objetivo é realizar um tratamento profundo do emocional do indivíduo, de forma intensa e profunda. Por meio dessa reconexão, é possível entender diversos aspectos da sua jornada, de momentos e situações que tiveram forte impacto na vida da pessoa.

Além disso, muitas vezes podemos nos distanciar do nosso plano espiritual por questões relacionadas à nossa rotina, nos tirando do caminho da luz e nos afastando da nossa essência. Isso também pode ser resolvido com a Terapia de Reconexão Natural Sistêmica .

 

Leia também: Xamanismo é bom para quem tem depressão

 

Essa terapia holística é muito indicada para ajudar pessoas que buscam ressignificar essas experiências, e superar as consequências que esses fatos trouxeram para a sua vida. Também é indicada para pessoas que estão buscando quebrar os padrões negativos da sua jornada, e entender as raízes dos seus problemas.

A Terapia de Reconexão Natural Sistêmica possui uma abordagem completa de todos os aspectos que envolvem a vida de um indivíduo, trazendo equilíbrio e clareza mental. Simultaneamente à esses benefícios, esse esclarecimento pode trazer melhorias para todas as áreas da vida de quem recebe o tratamento, trazendo evolução e autoconhecimento.

Como acontece esta terapia?

 

O principal ponto para a Reconexão Natural Sistêmica , é estabelecer a mudança no campo vibracional da pessoa tratada. O objetivo dessa mudança é criar novos níveis de luz, reconectando o indivíduo com a sua verdadeira essência. Esse processo é chamado de Cura Reconectiva.

Por meio desses novos níveis de luz atingidos, é possível atingir um processo evolutivo superior, e alcançar uma liberdade espiritual plena. A Reconexão Natural é um processo bastante completo, e trata os problemas da raiz, trazendo compreensão e esclarecimento. Porém, é preciso se preparar para o impacto causado por esse tratamento: o processo de busca e entendimento pode ser difícil, e muitas vezes, doloroso.

 

Leia também: Doenças psicossomáticas podem ser causadas pelos seus ancestrais? Falando sobre constelações familiares

 

Assim como traz um processo doloroso de autoconhecimento, a Reconexão Natural Sistêmica também estabelece um fortalecimento do indivíduo, fazendo com que a sua trajetória seja iluminada e mais leve. Por meio dela, nós podemos encontrar o nosso lugar no mundo, vislumbrar a felicidade sem empecilhos e obstáculos. A terapia pela Reconexão Natural Sistêmica pode ser a chave para que você possa desbloquear todo o seu potencial, e se reconectar com a sua essência de forma mais profunda.

1 comentário em “Benefícios da reconexão natural sistêmica para sua vida”

  1. Pingback: As Quatro Direções sagradas do Xamanismo | sutanashi.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *