fbpx
Como ativar seu animal do poder

Para ativar seu animal do poder, você deve seguir um caminho. Durante a nossa jornada, são muitos os obstáculos que surgem e impedem a nossa evolução. Os animais do poder podem ajudar a guiar o nosso caminho de forma mais leve e inteligente, nos apoiando em momentos cruciais da nossa vida. Os seres humanos possuem uma ligação muito forte com os animais, e assim como no plano físico, essa relação é muito intensa no plano espiritual. Sempre houve uma convivência harmonia entre as espécies, e no xamanismo, essa conexão é ainda maior.

 

Leia também: Os 4 elementos no xamanismo e sua forma de encontrar o seu!

 

Mas como podemos estabelecer uma relação mais próxima com o nosso animal do poder ? Para conhecer um pouco mais sobre esse tema, confira esse artigo com cinco métodos para ativar o seu animal do poder \!

Como ativar o Animal do Poder

Mais do que uma preferência, os animais trazem consigo um simbolismo intenso durante a nossa jornada, servindo como um guia espiritual simbólico, um conselheiro, uma voz, que nos ajuda a compreender de forma mais profunda o nosso papel no mundo, e traçar a nossa trajetória da melhor forma para a nossa vida.

Cada indivíduo tem a sua própria história e jornada, e com os animais do poder não seria diferente. Os animais do poder estão presentes, ainda que de maneiras diferentes, em diversas culturas indígenas, sempre figurando como um elemento de suporte e segurança. Eles são capazes de ativar elementos e informações em nosso subconsciente, fortalecendo aspectos que precisam ser trabalhados e equilibrados.

 

Leia também: Crises de pânico, como a reconexão natural sistêmica te ajudará

 

Mas como ativar esses guias espirituais para a nossa vida e usufruir do seu apoio e sabedoria?

O animal do poder possui uma ligação muito profunda com o individuo, carregando a mesma vibração transmitida por ele, compartilhando uma essência única.

Para que você possa ativar o seu animal do poder , existem alguns métodos que podem ser aplicados, veja a seguir:

Sincronia

realize uma reflexão e observe no decorrer da sua jornada e no seu dia a dia, se existem animais que apareçam com freqüência. Lembre da sua infância e juventude, sempre temos aquele animal recorrente que sempre aparece, seja na vida ou nos sonhos. Reconhecendo esse padrão, você conseguirá entender a mensagem que esse animal te traz nos seus momentos de necessidade.

Intenção para ativar seu animal do poder

Ao tentar atrair o seu animal do poder , tenha a intenção clara em sua mente, para que você possa se conectar com a energia dele.

Observe: para identificar o seu animal do poder , tenha atenção à tudo que acontece ao seu redor, pois ele pode aparecer até mesmo nos pequenos detalhes. Saiba que, quando for o seu animal, você saberá.

Sonhe: essa é uma das formas mais comuns de se conectar com o seu animal do poder , pois como vocês estão conectados em essência, o seu subconsciente te dirá o caminho. Antes de dormir, chame por ele, peça a sua ajuda, mentalize o que você precisa, e ele virá.

Medite: a meditação é quase como sonhar acordado. Assim como nos sonhos, o seu subconsciente pode te ajudar a se conectar com o seu animal do poder. Dessa forma, escolha a sua prática de meditação favorita e mentalizar que você precisa ativar o seu animal. Feito isso, esteja atento às dicas dadas e às respostas trazidas.

1 comentário em “5 práticas para ativar seu animal do poder”

  1. Pingback: Animal do poder e xamanismo, uma relação direta com sua cura | sutanashi.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *